Radio Gazeta FM

Notícias

Madonna discursa em protesto anti-Trump: “pensei em explodir a Casa Branca”

Publicado por em 23/01/2017 às 07:46 am - Nenhum comentário

Madonna realizou um discurso inflamado contra Donald Trump durante a Marcha das Mulheres, protesto realizado no último sábado (21). No discurso, ela proferiu diversos palavrões e disse que “penseou em explodir” a Casa Branca, residência oficial do presidente dos EUA

“Foi preciso este momento horroroso de escuridão para nos acordar, p*. Parece que entramos em um falso senso de conforto, de que a justiça prevaleceria e o bem venceria no final.”

“Bem, nós não vencemos a eleição, mas o bem prevalecerá”, disse a atriz, que fez campanha para Hillary Clinton, concorrente de Trump à presidência dos EUA nas eleições de 2016.

Em tom de confronto, Madonna mencionou que a Marcha representava o início de uma “revolução” e em “não recuar”“Aos opositores que estão falando que essa marcha não vai adiantar em nada: vão se f*. Vão se f*. É o começo de uma mudança necessária”.

A cantora diz que se sente furiosa com a situação. “Sim, estou nervosa. Sim, estou revoltada. Sim, pensei muito em explodir a Casa Branca. Mas sei que isso não vai mudar nada. Não podemos cair no desespero”, declarou.

A Marcha das Mulheres foi realizada em várias cidades dos Estados Unidos no último sábado (21) e reuniu mais de 2 milhões de pessoas – confira aqui outros registros de artistas que participaram da manifestação.

Share Button

Deixe um comentário

*

No Ar

Top 5

Gusttavo Lima

Homem de familia

Mc G15

Deu Onda

Simone e Simaria

Loka Ft. Anitta

Naiara Azevedo

Ex do seu atual

Betto & Bartô

Amor no copo e gelo no coração

Enquete

O que você acha do novo site da GAZETA FM?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Curta Nosso Faceboock

No Banner to display